Palmirinha volta a ser internada e está na UTI de hospital em São Paulo



Palmirinha Onofre, 89 anos, voltou a ser internada nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A apresentadora foi levada pela família para o hospital depois de passar mal na noite de terça (1). Entre os sintomas que a cozinheira apresentou estava uma crise de vômito.

Segundo pessoas próximas à família, o diagnóstico é de falta de sódio. Por precaução, ela foi direcionada para a UTI do local para fazer a reposição do elemento, que ocorrerá de maneira lenta e gradual. Ela deve passar os próximos dias em observação. O estado de Palmirinha é estável.

A apresentadora está no Hospital Oswaldo Cruz, na região central da capital. Ela tem a companhia da filha, Sandra, e de outros parentes. A família confirma as informações.

No final de outubro, Palmirinha passou alguns dias internada no mesmo local. Após exames, os médicos descobriram que ela estava com infecção urinária.

Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.

Fonte: Uol

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.