Filhos de Paulinho do Roupa Nova desabafam após morte do pai: "Muito difícil"



Nesta terça-feira (15), os filhos de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usaram as redes sociais para desabafar sobre a morte do pai, que acabou não resistindo na noite da última segunda (14), após uma luta contra a Covid-19.

Twigg usou o seu Instagram para compartilhar um vídeo onde deixou uma mensagem para os seguidores. Bem emocionada, a cantora agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido. "Vou responder tudo no meu tempo. Agora está muito difícil. Estou feliz com as homenagens que estão sendo feitas, ele merece muito. Quero que todos peçam para que ele siga em paz. Ele merece tudo de melhor. Obrigada pelo carinho, por esse acolhimento", disse.

Já Pepê Santos fez uma homenagem ao pai, destacando todo o carinho e admiração que tem por ele. "Pai, você foi e sempre será meu maior ídolo. Sempre tive muito orgulho de você, da alegria que você transmitia pra todos a sua volta. Agradeço pelo pai que você foi pra mim, pelo avô que foi pra sua neta, e serei eternamente grato pela oportunidade de ter vivido essa experiência aqui com você, por ter tido o privilégio de ser seu filho", começou.
Em outro momento, ele lamentou a partida. "Saiba que estou aqui, sem você nesse momento, triste por saber que não estaremos mais juntos fisicamente, mas feliz por você ter cumprido sua missão, por você ter impactado tantas vidas, ter proporcionado tamanha alegria pra tanta gente. Sua história foi linda, e tudo que você deixou como legado vai continuar florescendo e trazendo alegria. A saudade dói, mas o amor é soberano! Fique em paz! 'Vai, e avisa todo mundo que encontrar, que existe ainda um sonho pra sonhar e que o amor não acabou'", finalizou.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.