Vítimas de tragédia entre caminhão e ônibus clandestino são veladas em ginásio de Itaí



Começaram a ser veladas na noite desta quarta-feira (25), em Itaí (SP), os corpos das vítimas da batida entre um ônibus clandestino e caminhão que aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí (SP), na manhã de quarta-feira (25), e deixou 41 mortos.

Das 41 vítimas, 39 eram do município. Os corpos foram levados a três ginásios de esportes da cidade. A prefeitura chegou a programar velórios com duas horas de duração e entrada apenas de familiares, mas decidiu ampliar o horário por causa da grande movimentação de pessoas.

Os caixões foram separados em grupos oito, e cada velório durou cerca de quatro horas. Voluntários ajudaram a controlar a quantidade de pessoas pra evitar aglomeração.

A prefeitura também determinou que familiares e amigos devem usar máscaras e manter o distanciamento, conforme as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Os primeiros corpos que chegaram para ser velados às 21h foram de Lucielem Firmino dos Santos, Osani Lucio, Claudinei Carlos Barbosa e Andressa Aparecida Espadia.

A prefeitura também disponibilizou iluminação noturna no cemitério para as vítimas que foram enterradas de madrugada.

Fonte G1

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.