Menina de 6 anos morre após cair de prédio na zona oeste de SP



Uma menina de seis anos morreu nesta quinta-feira (26), na Vila Tiradentes (zona oeste da capital paulista), após cair da janela do 7º andar do apartamento onde morava, segundo a Polícia Militar. Ela chegou a ser levada ao Hospital da Universidade de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 8h. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. Um helicóptero Águia também chegou a ser acionado, mas a menina já havia sido socorrida por uma ambulância do Samu, segundo os Bombeiros.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), a mãe da menina, uma vendedora de 36 anos, afirmou que estava trabalhando em casa e desceu para entregar alguns documentos na portaria, deixando a filha dormindo no quarto. Ela encontrou a empregada doméstica na entrada do prédio e a avisou que a menina estava sozinha.


De acordo com a nota da SSP, assim que chegou ao apartamento a doméstica foi olhar a criança, mas ela não estava mais no quarto. Nesse momento, foi até a lavanderia deixar a bolsa e ouviu a gritaria na parte de baixo do prédio.

“Num primeiro momento, a informação que a gente tem é que foi um lapso, que a mãe desceu para a portaria, e a criança quando ela desceu estava dormindo, e aí aconteceu toda essa tragédia. Porém, está sendo averiguado ainda toda essa informação”, disse o aspirante Cabreira, da Polícia Militar, em entrevista à TV Globo.

O caso foi registrado pelo 75º DP como morte suspeita e abandono de incapaz e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.