Mãe morre e filha de 11 anos é amarrada e estuprada em residência



Uma mulher de 30 anos foi morta e a filha de 11 estuprada, dentro da própria residência no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma vizinha percebeu o sumiço da vítima e foi procurá-la na casa, com um amigo. Ela chamou a amiga várias vezes, mas ninguém apareceu. Com isso, acionou outro homem que pulou o portão e se deparou com a mulher amarrada e morta.
 
Ao chamar pelo nome da vítima, a amiga foi surpreendida pela filha, que saiu do quarto assustada e com as roupas amarradas pelo braço. Segundo a criança, um homem invadiu a casa e com uma faca, a amarrou e depois cometeu o estupro.
 
Acionada, a Polícia Militar esteve no local e verificou que a mulher estava deitada de abdômen para o chão, amordaçada e amarrada dos pés à cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para apurar o caso, bem como a Polícia Civil. O boletim de ocorrência não esclarece a causa da morte da mulher.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.