Rapaz ameaça avó de 79 anos e acaba sendo morto pela tia

Um homem de 29 anos foi baleado na cabeça por sua tia depois de ameaçar matar sua avó de 79 anos, que é a mãe da suspeita. O caso ocorreu no assentamento de Agriverde, em Rio Verde, na região norte do Mato Grosso do Sul. Segundo informações fornecidas pela suspeita, uma mulher de 33 anos, o sobrinho havia chegado à casa, onde mora com a mãe, dizendo que mataria as duas. A mulher então pegou uma arma e disparou três tiros no garoto, um dos quais na cabeça.


Ele foi socorrido e levado para o hospital em Rio Verde. Mais tarde, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo de entrar na unidade. A polícia disse que, após o crime, a suspeita fugiu para a cidade de Rio Negro, no Mato Grosso, onde estava localizada em uma fazenda no distrito de Perdigão. Ela disse que agiu em legítima defesa e revelou que o sobrinho havia dito que ele incendiaria sua casa e, no dia anterior, ele roubou sua motocicleta.

Segundo a delegada que investigou o caso, Andressa Vieira, o menino morto era usuário de drogas e já havia passado pela polícia por violência doméstica, o último dos quais, na semana anterior, quando agrediu sua própria mãe. Na época, a mulher desistiu de agir contra seu próprio filho e ele foi libertado.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.