Policial civil é morto com tiros nas costas em Surubim

O policial civil, José Rogério Duarte Batista, foi morto a tiros na tarde de sábado (30) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Imagens de uma câmera de segurança mostram quando três homens saem de um carro e um deles atira no policial, que foi atingido nas costas.


O crime aconteceu no PE-90. O policial trabalhava na cidade de Casinhas, também no Agreste. Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do policial que está na corporação há 30 anos e já trabalhou nas cidades de Amaraji, Escada, Casinhas, Surubim, Cumaru, Itaíba, Petrolina, Custódia, Tupanatinga e Bom Jardim.

Nota Policia Civil:

A Polícia Civil de Pernambuco comunica com pesar o falecimento do comissário José Rogério Duarte Batista ocorrido neste sábado (30) no município de Surubim. .

Nascido em 16 de setembro de 1963, ingressou na Polícia Civil há 30 anos e, atualmente, estava lotado no Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE). Já havia desempenhado as suas funções nas delegacias circunscricionais de Amaraji, Escada, Casinhas, Surubim, Cumaru, Itaíba, Petrolina, Custódia, Tupanatinga e Bom Jardim. .

Recebeu do Governo de Pernambuco, em 2010, Medalha de Tempo de Policial Civil pelos mais de 20 anos de bons serviços prestados à sociedade. Em sua ficha funcional, constam vários elogios da Chefia de Polícia Civil, do Judiciário e do Legislativo por seus valorosos trabalhos. .

A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares, amigos e companheiros de trabalho nesse momento.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.