Após assassinato, parentes se vingam e matam o filho do suspeito em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou dois episódios de violência nesta sexta-feira (1) à no bairro de Rio Novo, em Maceió. No primeiro, um homem foi assassinado com golpes de uma faca. Para se vingar, a família e os amigos da vítima atacaram os parentes do suspeito, deixando um morto e outro ferido.

Durante sua primeira morte, perto da rodoviária, Edvan Brandão da Costa, 33 anos, foi ferido por três facadas que atingiram seu braço direito, peito e pescoço. O suspeito escapou do local. Os policiais receberam uma denúncia anônima de outro homicídio e e uma tentativa de assassinato na mesma área e declararam que tinham uma ligação direta com o caso anterior.

 Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o segundo crime ocorreu porque a família e os amigos de Edvan não encontraram o suspeito e, como forma de vingança, atacaram um filho e um irmão. Eles também conseguiram escapar.

Ainda de acordo com a polícia, o filho, identificado como Clisiano Pereira da Silva, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, pouco depois de ser atingido por uma arma branca no pescoço, ombro, pernas e lado esquerdo do rosto . Seu tio, irmão do suspeito, identificado por Eduardo Jorge Pereira dos Santos, 33 anos, teve uma mão decepada e foi resgatado pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia de Homicídios e Proteção Pessoal (DHPP) investigará os crimes.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.