Tuca Almeida de 15 anos que participou no The Voice Kids é assassinado em Jaboatão

O cantor Arthur Almeida foi assassinado em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira. Mais conhecido como Tuca Almeida, o garoto de 15 anos ganhou relevância ao participar do "The Voice Kids", da TV Globo, em 2018.
Nascido em Belo Horizonte, morava em Pernambuco desde 2014 com a família materna. Em seu perfil do Instagram, Tuca definiu sua mãe, Matilde Azevedo, como "a pessoa mais especial" de sua vida.

Embora tenha sido eliminado na fase inicial do The Voice Kids, que consiste em audições sem que os juízes vejam quem está cantando, Tuca Almeida não ficou desanimado.

"Era um sonho desde os 7 anos", revelou ele em entrevista ao jornal "Diário de Pernambuco" há dois anos.

 Desde sua participação no programa da TV Globo, Tuca passou a fazer campanhas publicitárias regionais e também se apresentou esporadicamente em alguns eventos nas cidades do Nordeste do país. Em seu último post no Instagram, realizado em 6 de março, amigos e admiradores já publicam mensagens de conforto e arrependimento aos familiares.

A Coluna de Leo Dias descobriu que a hipótese mais provável para o assassinato do jovem era um acerto de contas malsucedido, que visava o parente do adolescente. A Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes, no entanto, não confirma e está investigando as circunstâncias do crime.

Procurada, a TV Globo ainda não comentou o assunto. O menino, nascido em Minas Gerais, mas que morava em Recife, participou da versão infantil de "The Voice" em 2018, quando tinha apenas 13 anos.

No momento da audição às cegas, ele se apresentou com a música "Price Tag", de Jessie J., e mostrou todo o seu talento no palco do programa, mas não permaneceu na competição, pois os jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não virou as cadeiras.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.