Rei do Coladinho, cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas

O cantor do Piauí Francisco de Paula Moura, Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um grave acidente nesta sexta-feira (3). Ele sofreu um acidente de carro por volta das 22h na quinta-feira (2) e saiu ileso. Ele decidiu voltar ao local, de moto, por volta das 12h30, mas caiu na PI-225, na cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 159 km de Teresina, e morreu devido a seus ferimentos.

Segundo o irmão de Paulinho Paixão, Francisco da Cruz Moura, o cantor sofreu um acidente de carro por volta das 22:00 na BR-316, perto da cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele não ficou ferido e foi para a casa de sua família em São Miguel da Baixa Grande, onde foi levado ao hospital.

Poucas horas depois, os irmãos Paulynho Paixão foram ao local para encontrar o carro em que ele ficou ferido. De volta à cidade, encontraram o cantor caído no chão, perto de Riacho Dantas, na PI-225.

Ele foi levado para o hospital em Valença, mas morreu por volta das 3h. O funeral será realizado em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.