Presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata morre vítima de coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, 42 anos, Cícero Pinheiro (PTB), faleceu nesta sexta-feira (10). A família do vereador confirmou o diagnóstico do novo coronavírus. De acordo com os resultados divulgados anteriormente, o exame não seria divulgado até os próximos três dias, mas a irmã da vereadora Samantha Pinheiro disse que a data foi adiada.
A assessoria de Cícero Pinheiro relatou que o vereador estava com febre, tosse e falta de ar e foi internado no Hospital da Polícia Militar de Recife nesta terça-feira (7), quando foi submetido ao exame covid-19.

A assessoria também relatou que, após ser internado no hospital, Cícero Pinheiro foi levado para um leito de isolamento. Na quinta-feira (9), o vereador foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI). O amigo e acessor pessoal do prefeito, Mário Silva, informou que a vítima era uma pessoa ativa, mas com diabetes, hipertensão e doenças cardíacas. "Ele conversava por videochamada enquanto esteve internado e dizia acreditar que iria sair dessa", contou.

Samantha Pinheiro comentou que até agora ninguém perto do vereador apresentou sintomas de covid-19. Ela informou a todos que estão abalados com esta situação. "A tristeza e a dor são grandes. Nossa família é muito unida, todos muito próximos", disse.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.