No dia do aniversário, jovem morre após sofrer dois acidentes seguidos

Na noite desta sexta-feira, um jovem de 24 anos morreu após dois acidentes consecutivos na PI-320, na localidade Lagoinha em Jatobá do Piauí. Fabiano Andrade trabalhava como vigia em uma escola da cidade e morreu no dia do seu aniversário.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que o jovem estava andando de moto quando colidiu com um animal. A pessoa que testemunhou o acidente tentou isolar o local até a chegada da polícia. Ao mesmo tempo, Fabiano Andrade foi atropelado por um caminhão que transportava gasolina.

“O jovem andava de moto e, na hora, houve uma colisão com um animal na estrada. Quando as pessoas estavam tentando isolar o espaço na PI-320, um caminhão que transporta gás acabou provocando outro acidente. Então, a pessoa que já havia se acidentado e estava no chão, foi atropelada pelo caminhão e faleceu”, comentou. 

Após a chegada da PM, o caminhão foi apreendido e o motorista, que permaneceu no local, foi levado à delegacia. A Escola Municipal João Félix de Andrade, onde Fabiano trabalhava, emitiu nota de condolências em suas redes sociais.

 É com muita tristeza que a Esc. Mun. João Félix De Andrade vem por meio desta nota, comunicar o falecimento do nosso Vigia Fabiano Andrade, ocorrido na noite desta sexta-feira (24/04), vitima de acidente na altura da localidade Lagoinha, na PI-320 que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior. Pela manhã publicamos aqui nessa página do facebook, lhe desejando parabéns, pois hoje era o seu aniversário. E agora, temos que publicar esta triste notícia Pedimos que Deus lhe conceda a paz e o descanso eterno, e conforte a dor que sua família está passando. Nosso muito obrigado, pelo serviço prestado em nossa Escola.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.