Mulher tira calcinha e a usa como máscara depois de ser barrada no supermercado

Impedida de entrar no supermercado porque estava sem máscara, uma mulher adotou uma atitude incomum: tirou a calcinha e a colocou no rosto, simulando a máscara protetora. O caso aconteceu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28).

O uso de máscaras é obrigatório em estabelecimentos comerciais da cidade como medida preventiva contra a proliferação do novo coronavírus.
 O caso foi filmado por clientes do mercado. Nas imagens, é possível perceber o momento em que a mulher é parada pelos seguranças, que a impedem de entrar no local. Logo depois, você pode ver o movimento dela, tirando a calcinha e colocando-a no rosto. Ela usa um vestido.

No entanto, a partir das imagens, não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado com sua máscara improvisada. O mercado, no entanto, informou que sua entrada não foi liberada.

Por meio da assessoria de imprensa, o Supermercado Guanabara confirmou o fato, mas não informou em qual unidade a situação ocorreu. A nota destaca ainda que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não permite a entrada sem o uso de máscara em suas 26 lojas, seguindo as recomendações de órgãos públicos e de saúde”.

Também na terça-feira, em Curitiba, um funcionário de um supermercado acabou morrendo após ser atingido por uma bala disparada por um segurança no estabelecimento durante confusão com um cliente que se recusou a usar uma máscara.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.