Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos com fios de extensão

Uma mulher de 25 anos foi presa, nesta segunda-feira (13), após ser filmada espancando a própria filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no Norte de Minas. O vídeo foi postado nas redes sociais, e o ex-marido da mulher que gravou a imagem também foi preso.

No vídeo, a mulher parece muito agressiva, o nariz e a boca da criança sangram, pedindo à mãe para não bater nela. A suspeita joga a filha no chão, puxa os cabelos e bate no corpo da criança na cama. A garota grita alto e a suspeita pede que ela diga a verdade e diz que estava cansada de mentiras.

A vítima ainda chora muito e pede ajuda ao homem que está filmando. Ele diz que a menina está mentindo para a mãe e os ataques continuam. A criança está tentando desesperadamente se livrar dela e não pode.
No final, ela diz que ela pegou algo e deu a outra garota que os jogou fora. Segundo a polícia militar, a motivação para cometer esse crime seria que a criança encontrou preservativo em casa e os levou para brincar. O vídeo foi gravado por volta das 12:00 da segunda-feira (13).

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.