Grave acidente mata um casal e deixa quatro feridos entre Pernambuco e Alagoas

Um grave acidente de carro resultou na morte de duas pessoas e outras quatro ficaram feridas na tarde de quarta-feira (8) na rodovia BR-110 em Jatobá, Pernambuco, perto da entrada da vila de São Sebastião, em Delmiro Gouveia (AL). Seis pessoas, duas crianças, estavam no mesmo veículo, um Toyota Hilux SW4 branco, com a placa PDA-6490. Segundo as informações, o veículo capotou várias vezes e saiu da pista. As duas fatalidades são um casal que estava com filhos e dois idosos que seriam avós das crianças.

O idoso foi resgatado e levado para o hospital em Paulo Afonso (BA), enquanto a mulher foi levada para Arapirac (AL). O estado de saúde das duas crianças não foi divulgado ou para quais hospitais foram levados. O casal que morreu no acidente é da cidade de Ouricuri e foi identificado como Francisco Abelvan Gomes da Silva de 30 anos e Francismeury Lima Sena Gomes diretora da Academia de Profissões e a Rede Florence, na cidade de Ouricuri.

“É com imenso pesar em nossos corações que viemos por meio deste, comunicar o falecimento da nossa coordenadora e amiga Francismary Lima Sena Gomes e seu marido Francisco Abelvan Gomes da Silva, vítimas de um acidente de trânsito ontem (08/04/2020).
A Academia de Profissões e a Rede Florence está de luto. Por meio de sua diretoria, administração, professores, funcionários, alunos, colegas e comunidade, lamenta ‘intensamente esta fatalidade. Que neste momento de perda e dor para todos nós que conhecíamos a sua alegria e integridade, a família Florence transmite seus sentimentos aos familiares e amigos íntimos do casal. Que Deus conforte a todos. E Mary, benzinho, que você possa descansar em paz com o seu esposo e companheiro. Nós sentiremos a sua falta!

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.