Gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid

Em Raipur, Índia, um menino e uma menina nascidos durante o coronavírus foram batizados de maneira diferente. Corona e Covid são, segundo eles, nomes escolhidos pelos pais para que seus filhos se lembrem das dificuldades que superaram ao nascer.

"O nascimento ocorreu após várias dificuldades, razão pela qual eu e meu marido queríamos tornar este dia inesquecível. De fato, o vírus é perigoso e potencialmente mortal, mas seu surto fez com que as pessoas se concentrassem em higiene e adotaram outros bons hábitos. Pensamos sobre esses nomes. Quando a equipe do hospital também começou a chamar eles de Corona e Covid, finalmente decidimos nomeá-los por causa da pandemia ", disse a mãe de Preeti Verma no site Press Trust da Índia.

Ela explicou que durante o parto seu marido chamou uma ambulância, mas o veículo foi parado pela polícia porque os carros são proibidos por causa de um bloqueio nacional. As crianças nasceram em 27 de março e, segundo os médicos, são saudáveis ​​e recebem alta com a mãe. O casal confessou que poderia mudar de idéia e mudar o nome dos gêmeos, mas agora Corona e Covid serão batizados dessa maneira.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.