Ana Maria Braga revela que está curada do câncer

Ana Maria Braga compartilhou ótimas notícias com o público durante sua participação no encontro com Fátima nesta manhã de sexta-feira (24). A apresentadora revelou que está curada do câncer descoberto no início do ano e muito feliz, até disse que foi aplaudida pela equipe médica que a tratou durante esse período.

 Ana Maria em primeira mão revelou que os resultados do seu último exame mostraram que ela não tinha células cancerígenas.Isso significa que ela venceu mais um câncer e está curada. Ana disse, também, que foi aplaudida pelos médicos e que eles ficaram admirados com sua conduta e evolução. “O doutor me disse o seguinte: 'Vou te contratar para a oncologia, para você ficar falando com as pessoas e contando como faz para ter uma boa energia, para acreditar”.

Mas, além de comemorar a apresentadora aproveitou também para deixar um recado sério. Ela falou sobre a importância de se cuidar e fazer um diagnóstico precoce, o que ajuda muito no sucesso do tratamento. “Preste atenção no seu corpo, não deixe passar isso. Num sistema de saúde como o nosso é muito complicado conseguir marcar exames, mas não desistam”.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.