Acidente envolvendo dois veículos causa a morte de quatro pessoas e deixa cinco feridos

Na noite desta terça-feira (31), um acidente grave acidente envolvendo dois veículos na rodovia AL-485, no povoado de da Baixa da Onça, em Arapiraca, matou 4 pessoas e feriu outras 5. Um carro da VW Gol colidiu de frente contra um Chevrolet Onix com um reboque.

No Gol havia oito pessoas. Quatro foram resgatados e quatro morreram no local, sendo uma mulher, uma jovem, um rapaz e um bebê recém-nascido. Suas identidades ainda são desconhecidas.

O motorista do carro Onix também foi resgatado, com escoriações. Os veículos ficaram completamente destruídos de frente. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para remover as vítimas que estavam presas nas ferragens. Equipes do Serviço de Emergência Móvel também ajudaram as vítimas.

A guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi convocada para realizar procedimentos apropriados e aguarda a chegada do Instituto de Medicina Legal, conduzir uma investigação no local e depois coletar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.