Segundo Bolsonaro, o Brasil não precisa ter medo do coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração na noite de sexta-feira (6) para tranquilizar a população sobre a chegada do novo coronavírus no país e pedir a população, especialmente os profissionais de saúde, a trabalhar com o governo para resolver a situação.
Bolsonaro disse que o Brasil não precisa ter medo do Covid-19. O primeiro caso foi confirmado no sábado pelo Ministério da Saúde e o penúltimo boletim divulgado hoje tem 13 pacientes infectados por vírus e 768 casos suspeitos.
 Bolsonaro afirma que o Brasil não precisa ter medo do coronavírus
O Brasil foi o primeiro país da América do Sul a lidar com a doença e, segundo o presidente, fortaleceu o sistema de vigilância em portos, aeroportos e unidades de saúde. Bolsonaro enfatizou que o governo também forneceu informações diárias e transparentes aos estados e comunidades.
 Durante o discurso, o presidente listou as medidas do governo e pediu à população que não tenha medo. “Eu defini medidas que expandem o funcionamento dos postos de saúde e fortalecem nossos hospitais e laboratórios. O momento é de união. Embora o problema possa piorar, não há necessidade de entrar em pânico. Seguir rigorosamente as recomendações dos especialistas é a melhor medida preventiva ”, afirmou o presidente.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.