Políciais resgatam recém-nascido de bueiro em São Paulo

 PMs salvam bebê em bueiro
Na noite de sábado (29), um bebê recém-nascido foi resgatado em um bueiro em birro do Limão, norte da capital. A polícia salvou a vida da bebê que foi levada para o hospital e felizmente não havia perigo de morte.
 Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 24 anos chamou uma equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM / M). Ele disse ter ouvido um grito dentro de um bueiro em frente à sua casa, na Rua Coronel Euclides Machado, norte de São Paulo. O cabo Izidoro e Rafael foram ao local, bem como os soldados Vernini e Alessandro.
Quando eles removeram a tampa do bueiro com um pé de cabra, eles avistaram a bebê, que já estava parcialmente submersa na água. Ela tinha sacolas plásticas enroladas no corpo e parecia não ter mais de 20 dias. Lá, eles mediram os sinais vitais do bebê e a levaram à sala de emergência infantil do Hospital Vila Nova Cachoeirinha, também no norte.
Logo depois, a polícia registrou a ocorrência no 13º DP (Distrito Policial), na Casa Verde, como tentativa de assassinato. O Conselho Tutelar já foi notificado e tomará as medidas apropriadas.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.