Pai filma abuso de sua filha de seis anos: "Ela é inteligente, sabe fazer direitinho’

Um pai de 32 anos foi preso sob a acusação de estuprar sua filha de seis anos e filmar o crime. O caso foi registrado em Várzea Grande, depois que o primo de uma menina viu as imagens no celular do pai da menina e avisou a mãe da criança, que chamou a polícia. O crime ocorreu no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Na delegacia, a mãe disse que está separada há sete meses e que a menina passava o fim de semana com o pai.
 Resultado de imagem para Pai filma abuso à própria filha seis anos: ‘Ela é esperta, sabe fazer direitinho’
 Segundo informações, Luís Carlos confessou o crime. Ele disse à polícia que tinha vergonha de ter cometido o estupro, mas que a culpa era da criança. "Ela sabe o que fez. A garota é esperta. Ela é experiente porque testemunhou o relacionamento sexual da mãe com o atual namorado ”, disse o pedófilo. Durante o depoimento, o criminoso também disse que a menina foi abusada por um tio há um mês, mas ninguém registrou um boletim de ocorrência.
 Segundo a polícia civil, o pai tem passagens policiais. Ele passou por um julgamento de custódia e foi levado para a prisão pública de Várzea Grande. Seu nome não foi divulgado para preservar a imagem da garota. Uma equipe do Conselho tutelar foi trazida para acompanhar a menina até a casa de sua mãe e investigar a possibilidade de perda da custódia.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.