No Brasil, o número de coronavírus infectados aumentou para 25. Alagoas confirmou caso

Na tarde de domingo (8), o Brasil confirmou 25 casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Segundo o Ministério da Saúde, três novos pacientes foram registrados pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Alagoas. São Paulo apresentou outros três casos. 21 casos são importados 4 são transmissões locais 663 casos ainda são suspeitos 632 foram descartados.
 
 A Secretaria Estadual Saúde do estado (Sesau)  confirmou o primeiro caso no domingo. Paciente de 42 anos, de Alagoas, retornou da Itália em 3 de março e procurou atendimento médico em Maceió por apresentar sintomas. Ele está isolado e o estado de saúde é estável.
 Total no mundo 
 O número global de notificações de infecção por coronavírus é de 107.600 casos, com 3.656 mortes, em 95 países e territórios - aponta a pesquisa do jornal "The New York Times" neste domingo (8), com base nos dados mais recentes de fontes oficiais.
 Na China, o número de casos vem diminuindo, mas a queda de um prédio em que as pessoas foram colocadas em quarentena deixou 10 mortos. Mais de 20 pessoas ainda estão sendo revistadas entre os escombros.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.