Nas redes sociais, Preta Gil revela: 'Eu tenho coronavírus'

Através do Instagram, a cantora Preta Gil alertou os fãs de que está isolada. O motivo é que ela foi infectada com o novo coronavírus. Segundo a cantora, o resultado do teste foi positivo no sábado (14). Na publicação, Gil relata que se apresentou em um casamento no último sábado (7) e que outras pessoas foram contaminadas no local. “Cantei um casamento no último sábado em Itacaré e na quarta-feira descobrimos que três convidados foram diagnosticados com coronavírus.
 
Não me preocupei muito porque não tinha contato com essas pessoas, mas ainda fui aos meus médicos. Eles disseram que, se eu não tivesse sintomas, não era recomendável fazer exames, mesmo para evitar sobrecarregar os hospitais. Então eu esperei ”, relatou Preta.
"Mas na quarta-feira à noite, comecei a sentir frio, estava com muita dor de cabeça. Fiquei dolorida quando acordei na quinta-feira. Então o médico me ordenou que fosse ao hospital. Eu já tinha sintomas para ir ao hospital e me isolei até o resultado do teste sair.
Ontem, sexta-feira, não pude participar de uma campanha. Hoje, sábado, saiu o resultado, tenho Coronavírus. Acho que peguei de uma dessas três pessoas. Estou aqui para me cuidar ", explicou a cantora.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.