Mulher é encontrada morta em geladeira na zona norte do Recife

Uma cozinheira de 40 anos foi encontrada morta no Alto do Deodato, bairro de Água Fria, na zona norte do Recife. Segundo Por Dentro com Cardinot, o corpo estava em uma geladeira. Uma amiga da vítima disse que a polícia estava no local nesta segunda-feira (09), mas não houve investigação e não havia delegado do Departamento de Homicídios e Proteção Pessoal (DHPP).
Segundo ela, o corpo da vítima morta foi encontrado pelo filho.
 Mulher é encontrada morta dentro de geladeira na Zona Norte do Recife
 ''O filho desde quinta-feira está na minha casa. Entrou para falar com a mãe e quando chegou ela estava dentro da geladeira afogada. A polícia veio, mexeu nela e só isso. Não fizeram pericia e nem chamaram o Instituto de Criminalística (IC). É isso que todos estão se perguntando. Demoraram duas horas para chegar e depois mais de meio hora para o Instituto Médico Legal'', afirmou a amiga da vítima.

Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de uma jovem, 40 anos. A vítima foi encontrada, já sem vida, na manhã desta segunda (09), em sua residência, no bairro de Água Fria, Recife. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para que seja estabelecido a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Água Fria, delegado Francisco Lucegenes.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.