mulher é assassinada pelo ex-namorado na presença de seus três filhos no Ceará

Um assassinato foi relatado no Ceará, levando a 81 números de mulheres mortas neste estado em apenas os três meses de 2020. Uma dona de casa de 36 anos foi morta por faca na frente de três crianças na cidade de Cedro (420 km de Fortaleza). O crime ocorreu no fim de semana e o suspeito está foragido.

 O assassinato de Cera Helen Almeida de Oliveira ocorreu na tarde de sábado, no bairro do Alto do Padeiro, nos arredores da cidade. Segundo as primeiras informações coletadas pela Polícia Militar na cena do crime, quando a mulher foi esfaqueada, ela pediu ajuda aos filhos. Um deles, 9 anos, escapou de casa e pediu ajuda aos vizinhos.

 No entanto, quando os moradores entraram na casa, encontraram o corpo da mulher em uma poça de sangue e os dois filhos chorando ao lado da mãe. A PM rapidamente chegou e isolou o local para preservar o trabalho da perícia. O corpo de Cícera foi enviado ao Núcleo Regional de Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) na cidade de Iguatu.

  O assassinato ocorrido em Cedro no fim de semana aumentou o número de mulheres mortas no Ceará este ano para 81 e no dia 21 do mês.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.