Mãe mata filho de três anos e joga corpo no rio para sair de férias

Uma mulher croata foi condenada por matar seu próprio filho de três anos e jogar o corpo da criança no rio. Segundo o jornal Correio da Manhã, a mãe cometeu o crime para fazer uma viagem de férias à Macedônia. O crime foi cometido por Chiara Pasic em 2018 e nesta semana ela foi levada à justiça e condenada a 33 anos de prisão.
Resultado de imagem para Mãe mata filho de três anos e joga corpo no rio para poder fazer viagem de férias
 Ela até pediu que o julgamento fosse rebaixado, o que foi rejeitado. Tudo começou quando a mãe sufocou seu filho Denis, de três anos, com um travesseiro até ele desmaiar e morrer. Então ela jogou o corpo em um rio perto do porto croata de Pula. Uma menina de 15 anos também foi indiciada como cúmplice por Chiara, que segurava o travesseiro enquanto a mulher impedia o bebê de mexer os braços e os pés. A adolescente deve passar três anos em um centro de detenção juvenil em Pozega, no leste da Croácia.
 Depois de se desfazer do corpo do filho, a criminosa telefonou para a polícia denunciando seu desaparecimento e dizendo que a última vez que vira o garoto estaria em um playground. As suspeitas foram levantadas imediatamente, levando a mulher a admitir o crime em questão de horas.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.