Mãe e bebê têm casa invadida e são mortos a tiros por bandidos

Mãe e bebê foram mortos a tiros dentro de casa no Bairro Quintino Cunha, Fortaleza, na noite de terça-feira (10). A criança ainda foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e o motivo do crime é investigado. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para obter mais informações sobre o caso e está aguardando uma resposta.
 Criança foi levada para o hospital por três pessoas que deixaram o local rapidamente assim que souberam da morte da vítima — Foto: Rafaela Duarte/SVM
De acordo com uma testemunha que estava no hospital, as pessoas chegaram à unidade trazendo a criança ferida e relataram que ela e a mãe haviam sido baleadas por quatro homens que invadiram a casa onde elas estavam deitadas em uma rede.
 As duas mulheres e o homem que trouxe o bebê para ser tratado no hospital deixaram o local rapidamente quando foram informados de que a vítima havia morrido. Policiais civis foram ao hospital, confirmaram o duplo homicídio e disseram que o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção Pessoal (DHPP).

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.