Jovem de 22 anos se casa com milionário de 72 anos "por amor"

O amor é lindo, não é pessoal? Mas o amor é cego ou é o pior cego para quem não quer ver? Essa é a dúvida que vem à mente quando olhamos para a foto desse casal incomum. Ela é uma milionária de 72 anos e ele é um jovem dominicano de apenas 22 anos.
 Quando o jovem nasceu, a mulher na foto já tinha cerca de 50 anos. Mas apenas o dinheiro pode explicar esse relacionamento? Bem, saiba que teremos que conversar com esse casal para conhecê-lo melhor. Eu acho que é possível ter os dois, mas se você entende o que quero dizer, o equilíbrio de interesses está ainda mais alto. As pessoas têm a capacidade de ganhar dinheiro, de coisas terríveis (como o que vemos nas notícias todos os dias) para casar com pessoas mais velhas.
 
 Devo dizer que é impossível que o garoto realmente se apaixone pela americana? Claro que não. No entanto, é extremamente improvável que isso não possa ser negado. Não é apenas por causa da diferença de idade ou porque ela é mais velha, porque isso é super normal, mas também porque esse casal não combina. Parece que, apesar do dinheiro que o americano tem, ela não queria usá-lo nem um pouco em cirurgia plástica ... E você, o que você acha desse relacionamento? Escandaloso, normal, alguma outra opção? Deixe-nos a sua opinião aqui nos comentários.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.