Homem pula de carro em movimento para escapar de assalto e é atropelado por ônibus

Um motorista de aplicativo pulou de um carro em movimento durante um assalto e foi atropelado por um ônibus na área da CIC de Curitiba no sábado e ficou ferido. Ao ser resgatado, ele disse aos bombeiros que pulou do carro depois de receber uma voz de assalto de um homem que fingia ser um passageiro de aplicativo e entrou no veículo armado.
 
  O motorista do ônibus que atropelou Jaime Teodoro, que pulou do carro, disse que não teve tempo de desviar. Segundo o motorista do coletivo, a vítima abriu a porta, mas não esperava que alguém pulasse do carro e batesse na lateral do ônibus.
"Olhei no espelho retrovisor e o vi se debatendo no chão. O carro deu a volta e passou em alta velocidade ”, disse o motorista do ônibus, que não estava carregando passageiros no momento do acidente. Segundo a polícia militar, o carro foi encontrado abandonado no sábado à tarde na Rua Sebastião Oliveira Torres no CIC. O corpo de bombeiros disse que o homem de 25 anos foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie em estado grave.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.