Homem morre após cair em um moedor de carne em uma loja de salgados

Um homem de 53 anos morreu na manhã desta terça-feira (10) depois de cair em um moedor de carne industrial em uma empresa de salgados no bairro Guarani, na região norte de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima trabalhava no local. Depois de cair na máquina, o equipamento foi desligado, mas o homem já estava com vários ferimentos e inconsciente. Ainda de acordo com a equipe de resgate, os militares tentaram reanimar o trabalhador, que teve uma parada cardiorrespiratória. Samu esteve no local e confirmou a morte. O lugar estava isolado.
 Resultado de imagem para Homem morre após cair em moedor de carne em loja de salgados
Por meio de uma rede social a empresa lamentou o acidente e comunicou que o funcionário, Edson De Andrade Lima era o fundador da rede.
Confira a nota na íntegra:

" É com muito pesar , com muito sentimento , que comunico o falecimento do nosso pai Edson De Andrade Lima , o fundador , o idealizador de toda essa história de 28 anos chamada Amandelli . A família Amandelli está de LUTO !
Agradecemos a compreensão e sentimentos de todos nossos clientes , amigos , parceiros , nesse momento extremamente delicado e difícil para todos nós
Obrigado por tudo !!!"

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.