Edir Macedo diz em vídeo que o coronavírus é inofensivo, Satanás e a mídia promovem o medo

O bispo Edir Macedo, aparece em um vídeo que defende um médico que negou avisos sobre a gravidade da transmissão do coronavírus. Macedo diz que tudo é apenas uma tática de Satanás e da mídia para induzir o pânico.
"Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas" diz Macedo no vídeo divulgado na rede social.
 Foto: R7 / Reprodução
 Segundo ele, "por trás de toda essa campanha de coronavírus, há um interesse econômico. E onde há um interesse econômico, existe". Nas imagens, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus recomenda o testemunho do patologista Ben Schmidt, que foi divulgado pelo médico em seu canal no YouTube e que já foi excluído depois que o médico foi acusado de espalhar notícias falsas sobre o caso.
 "Todo mundo tem medo, segundo o médico não há razão para isso. As pessoas têm medo de algo que não é realmente a realidade que a mídia lançou ''. O medo que a mídia tem usado para assustar pessoas, nações, deste vírus. Há um interesse econômico por trás de toda essa campanha do vírus ".
Então o discurso do médico começa. Ao contrário dos dados publicados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Schmidt diz que o vírus está "longe de ser mortal" e "não faz mal a ninguém". "Nós morremos de tantas coisas, mas não morremos de coronavírus. Não morremos porque Deus não quer", disse ele.''

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.