Coroinha de 15 anos é morto a tiros em Escada, PE e três outros jovens são baleados

Um jovem de 15 anos, que era coroinha da Capela Santa Terezinha, foi assassinado a tiros em Escada, Pernambuco, na noite de sexta-feira (6). Segundo a polícia civil que divulgou o caso no sábado (7), outros três adolescentes, um deles menor de idade, foram baleados no distrito de Frexeiras;
 Raí Antônio da Silva foi assassinado em uma praça na Rua Ministro André Cavalcanti, perto da capela. Parentes e amigos disseram que ele não estava envolvido em crimes. "É notícia que eu não desejo pra ninguém. Mas, infelizmente, aconteceu e acontecerá com muitos outros pais e mães até que essa violência termine. Meu filho era um garoto honrado, um garoto de verdade, ele não fez nada com ninguém Para quem fez isso com ele só a justiça divina, pois a daqui da Terra nada acontece ", disse o pai de Raís, Ronivom da Silva.
 
Os outros três outros jovens que foram baleados, foram levados ao Hospital Regional da Escada. Como seus nomes não foram divulgados, o relatório não pôde obter o status de saúde dos feridos que foram vítimas da tentativa de assassinato. A polícia informou que  um inquérito policial foi instaurado começou a investigar a situação no caso. A investigação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção Pessoal (DHPP).
 Faltam palavras para expressar a dor de uma tragédia tão grande para nossa igreja. Um garoto tão bom, tão dócil, um servo em nossa igreja. Não há como medir em palavras a dor da perda de um jovem tão bom. A perda desse coroinha é como a perda de um filho. A dor é enorme e a tristeza também. Ele foi vítima de violência brutal, não mereceu uma morte tão trágica tão cedo quanto era ", disse o padre Veridiano Silva. A foto de Raí estava impressa em camisas e pôsteres pedindo paz e justiça. "É difícil para um jovem perder a vida assim, uma pessoa que não esteve envolvida em nada de errado. Vemos como nossa cidade está sem segurança, sem segurança e sem trabalho policial. Estamos à mercê de bandidos. É difícil passar ", disse a estudante Rosângela Nascimento.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.