Cantora de 21 anos morre após ser esfaqueada por uma mulher

A cantora de MC e rap, Victória Stephanie Barreto Campo, 21, foi esfaqueada até a morte após um desentendimento com outra mulher nas proximidades da entrada da estação de metrô, na Avenida Bonocô, em Salvador, na noite de quinta-feira (12).
A suspeita de cometer o crime contra MC Victória, Marluar Brandão Cine dos Santos foi espancada por pessoas e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sob custódia.
 
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Brotas) foram informadas de que duas mulheres estavam brigando e ficaram feridas após serem atacadas por uma arma branca.
No local, a PM ajudou uma das mulheres feridas para Unidade de Emergência (UPA) no bairro de Brotas e foi informada por populares que a outra vítima também foi ajudada na mesma unidade.
A arma do crime, uma faca com a qual Victoria foi morta, foi apreendida pela polícia e está sendo repassada para a perícia. A polícia civil investigará a autoria e motivação do crime pelo DHPP. O enterro da vítima acontecerá neste sábado (14h) às 11h na 1ª Ordem de São Francisco, na Quinta dos Lázaros.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.