Cantor Henrique da dupla Netto e Henrique morre no interior de São Paulo

 Resultado de imagem para Cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morre no interior de São Paulo
O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu hoje de madrugada. O artista de 22 anos, cujo nome verdadeiro era Wesley Pereira da Silva, ficou internado por 22 dias na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), após sofrer um acidente de carro e sofrer Trauma na cabeça. O velório ocorreu esta tarde no Velório Municipal de Fernandópolis e foi aberto ao público. Às 19 horas, o corpo seguiu para o município de Santa Salete, também no interior de São Paulo, onde será enterrado amanhã de manhã. "Ele era um cara extraordinário, feliz e que contagiou todo mundo com seu sorriso e sua luz. Agora tudo o que resta é saudade", lamentou o cantor Netto, que fez parceria com Henrique, em entrevista ao UOL. Muito abalado com a perda de seu companheiro de palco, o cantor lembrou a boa fase de sua carreira. "Estávamos no melhor momento da nossa carreira, mas Deus sabe tudo", disse ele.
O pai de Henrique, José da Silva, agradeceu as orações. "Muitas pessoas oraram e esperaram pela sua recuperação. Infelizmente, foi a vontade de Deus e eu só tenho que agradecer a ele por todo o carinho que recebemos", disse ele. A causa da morte não foi relatada pelo hospital, mas o cantor teve uma parada cardíaca no sábado (29), o que piorou sua saúde. O IML deve emitir uma nota nas próximas horas.
O escritório do WorkShow, que representava a dupla, publicou uma nota de condolências. "O cantor sofreu um acidente grave no dia 8 de fevereiro. Desde então, ele lutava bravamente por sua vida, mas teve complicações devido ao seu estado de saúde e não resistiu. Henrique e seu companheiro Netto estavam vendo o sonho de viver com música muito E assim como a música nos ensina sobre a vida, a nostalgia entra. Agradecemos a todos que enviaram suas melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, amigos, companheiro Netto e todos nós que tivemos oportunidade de compartilhar momentos com ele " No Instagram, a equipe também lamentou a partida do cantor. "É com grande pesar que comunicamos essa triste notícia. Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações da família e dos amigos neste momento de dor. Respeitosamente, oferecemos nossos pêsames e deixamos nossas mais sinceras condolências ".

Henrique foi resgatado de um veículo em chamas no dia 8 de fevereiro em Santa Fé do Sul (SP), no extremo noroeste de São Paulo, gravemente ferido. O carro em que o músico estava viajando não pôde frear a tempo de evitar a colisão com um caminhão. O impacto causou a queima do veículo. O motorista do outro carro não sofreu nada. Uma equipe de PM da cidade vizinha tomou medidas para remover a vítima das ferragens. Henrique desmaiou. Então o corpo de bombeiros foi ativado e verificou o incêndio. Após o primeiro serviço, Henrique foi transferido para São José do Rio Preto, a 188 quilômetros de Santa Fé do Sul, também interior. O paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano e foi operado. A dupla Netto e Henrique nasceu no interior de São Paulo e tem um dos maiores sucessos "Forçar a Barra", com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.