Bolsonaro critica governadores por isolamento em um comunicado, chamando o coronavírus de "gripezinha"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou os governadores e a imprensa durante discurso na rádio e televisão nesta terça-feira (24). Bolsonaro novamente chamou covid-19, uma doença causada pelo novo coronavírus, "gripezinha" e "resfriadinho".
 Resultado de imagem para em pronunciamento, Bolsonaro critica governadores por isolamento e chama coronavírus de "gripezinha"
 O presidente da república também criticou a imprensa, confirmando que, no início da epidemia, a mídia brasileira estavam na "contramão", espalhando, segundo ele, uma sensação de terror entre a população associada ao coronavírus.

 Em relação aos gestores estaduais, Bolsonaro enfatizou que os governadores estão ligados ao que ele chama de "conceito de terra arrasada". Ao contrário das recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, que enfatizam a importância da quarentena na prevenção da propagação da doença, o presidente disse que as pessoas "devem voltar ao normal" e que é necessário reabrir o comércio e suspender a proibição do transporte público nas ruas.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.