Bebê com menos de um mês morre após febre e vômito

Uma autópsia deve indicar a causa da morte de um bebê com menos de 1 mês de idade em Santa Casa de la Araçatuba (SP) neste domingo (16). O boletim de ocorrência policial foi registrado pela mãe da menina (uma dona de casa de 25 anos) que mora em Guararapes. Ela disse à polícia que a criança, nascida em 23 de janeiro, estava com febre, começou a vomitar e ficou amarela. Ainda de acordo com o relato da mãe, o bebê foi levado para Santa Casa, em Araçatuba, às 7:30 da manhã de domingo e confirmado como morta às 15:30 da tarde.
 Resultado de imagem para Bebê mão
 De acordo com a mãe da menina, o hospital a instruiu a ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e pediu ao guia que fizesse um exame necroscópico do corpo que pudesse indicar as causas da morte.
 A assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba disse que a paciente foi internada no departamento no domingo às 11:00 sob choque séptico e em uma condição clínica muito séria. Segundo o hospital, a equipe médica da unidade de terapia intensiva para recém-nascidos e crianças reverteu a situação apesar do tratamento intensivo, e a morte foi confirmada às 15h15 do mesmo dia.
 “Por se tratar de morte a esclarecer, o corpo foi encaminhado ao IML”, informou a nota.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.