Ator Stenio Garcia revela que foi demitido pela Globo após 47 anos

Stenio Garcia, 87 anos, disse que não está mais participando do elenco de atores da Globo. A mensagem foi postada em seu perfil em uma rede social neste domingo (29). A Globo não comenta os detalhes do contrato. "Após 47 anos de televisão na Globo, não faço mais parte do elenco, desde então tenho total liberdade artística. Ótimo domingo para você e #fiqueemcasa ", escreveu o ator em um perfil do Instagram. O impasse do ator na Globo durou vários meses.

Recentemente, a emissora divulgou um ultimato para Garcia a ser programado para alguma produção da casa até o final de março. Em entrevista a Alessandro Lo-Bianco na última sexta-feira (27), do programa A Tarde É Sua (RedeTV!), Garcia afirmou que conseguiu ser lançado em um romance de Gloria Perez, com estreia prevista para 2021.

"Eles me exigiram um projeto futuro até o dia 25 de março, eu consegui e fui escalado. Agora, se eles não cumprirem o que foi prometido vou à Justiça, porque não vou assinar nada [o fim do contrato]. Palavra tem que ser cumprida", disse o ator.
Stenio Garcia contribuiu com mais de 40 anos para a Globo e fez o trabalho que é lembrado até hoje. Entre eles está a série "Carga Pesada", na qual atuou com Antonio Fagundes e liderou de 2003 a 2007.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.