81 casos confirmados de coronavírus no Brasil

Segundo o Ministério da Saúde e a Secrataria de Saúde de São Paulo, 81 casos de infecção pelo novo coronavirus (SARS-CoV2) foram confirmados em dez estados brasileiros nesta quinta-feira. Outros 1.427 pacientes com suspeita de infecção aguardam resultados de exames laboratoriais. Os dados mais recentes também mostram que 2.659 suspeitos foram excluídos. O estado de São Paulo relata que já confirmou 46 casos de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). No entanto, o balanço do Ministério da Saúde ainda continha 41 registros.
 Resultado de imagem para Brasil tem agora 81 casos confirmados de coronavírus
 Veja a situação em outros estados: Rio de Janeiro: 16 Paraná: 6 Rio Grande do Sul; 4 Pernambuco: 2 Bahia: 2 Distrito Federal: 2 Estado: 1 Estado de Minas Gerais: 1 Espírito Santo: 1
 O país registrou seu primeiro coronavírus em 25 de fevereiro. Desde então, novos testes de vírus foram realizados em pacientes com febre e sintomas respiratórios (tosse, coriza, falta de ar, etc.).
O Ministério da Saúde diz que não há transmissão de SARS-CoV2 na comunidade. De acordo com as autoridades de saúde, até o momento, todos os casos confirmados viajaram aos países afetados ou tiveram contato aqui no Brasil com alguém que contraiu o vírus no exterior, chamado de transmissão local.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.