34 mortes por coronavírus e 1.891 casos confirmados no Brasil

Dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (23) mostraram que o número de mortes por coronavírus aumentou de 25 para 34. O número de pessoas infectadas com o vírus aumentou de 1.646 para 1.891. Segundo os autos, das 34 mortes, 30 ocorreram no estado de São Paulo e 4 no Rio de Janeiro.
Além disso, de acordo com os dados do Ministério, foram registrados casos da doença em todos os estados do país, mas nem todas as regiões têm o mesmo nível de transmissão.
 Brasil tem 34 mortes por coronavírus e 1.891 casos confirmados
 Em um boletim publicado nesta segunda-feira (22) para atualizar os números do Covid-19, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou que os casos confirmados de coronavírus em Pernambuco aumentaram de 37 para 42, e revelaram que as confirmações são na região metropolitana,  no Agreste e também no Sertão de Pernambuco, como é o caso do município de Petrolina.
 De acordo com o boletim divulgado pela SES-PE, nas últimas 24 horas, Pernambuco confirmou mais 5 casos de Covid-19, sendo distribuídos em seis municípios do estado, além de ocorrer em pacientes de outro estado (1) e países ( 3) Do total de casos confirmados, 8 estão hospitalizados (07 na rede privada e 01 na rede pública), 31 são isolados em domicílio e 3 casos já foram curados.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.