Suspeito de matar a fotógrafa Leandra Jennyfer em Madalena é preso e levado para Cotel

 Suspeito de matar fotógrafa Leandra Jennyfer na Madalena é preso e levado para o Cotel
O empresário suspeito de matar a fotógrafa Leandra Jennyfer teve detenção preventiva decretada pela Polícia Civil nesta terça-feira (18) e foi submetido a testes no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central de Recife. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro. O suspeito já havia aparecido na delegacia de Cordeiro, mas havia sido libertado. Segundo a polícia, ele já foi encaminhado para Cotel.
 A fotógrafa Leandra Jennyfer da Silva, 21 anos, teria sido assassinada por seu parceiro no bairro de Madalena, na Zona Norte do Recife, depois de voltar de um Pré carnaval.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia da 6a Circunscrição - Cordeiro, nesta terça-feira (18), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por feminicídio do companheiro, de 32 anos, de Leandra Jennyfer da Silva. O homem foi preso no bairro da Madalena, no Recife. A vítima foi morta no último dia 09 de fevereiro. O inquérito presidido pelo delegado titular do Cordeiro, João Gustavo Godoy, havia sido remetido ao Ministério Público de Pernambuco na semana passada. O preso seguiu para o COTEL - Abreu e Lima.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.