Paciente enlouquece, morde o rosto do médico e quebra as portas do hospital

 
Um paciente de 22 anos foi preso após agredir dois médicos e ainda arrombar as portas da sala de emergência da Santa Casa de Araçatuba, na noite de domingo (16). Segundo Santa Casa, um dos médicos foi agredido com uma mordida e teve parte do rosto arrancada. Ainda segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente foi internado na Unidade de Urgência e Emergência para cuidar de uma lesão no braço que ocorreu. Segundo relatos de seus companheiros, o ferimento foi causado durante um churrasco.
 Uma médica de plantão foi avaliar a ferida quando o paciente a empurrou e jogou no chão. Na sequência, outro médico foi ajudá-la, mas acabou sendo atacado com uma mordida no pescoço. Segundo o hospital, o homem mostrou sinais de embriaguez. Ainda de acordo com a Santa Casa, o homem começou a correr para dentro da unidade, arrombou a porta do banheiro da recepção e agrediu um paciente. Ele foi contido e enviado pela Polícia Militar para o serviço policial. Segundo o relatório da polícia, o homem alegou à polícia que o médico o havia xingado e, portanto, "perdeu a cabeça". Ele foi acusado de ferimentos e danos pessoais e será investigado em liberdade.
 Segundo a unidade hospitalar, o médico sob ataque está sendo submetido a um exame corporal no IML. A administração da clínica da Santa Casa de Araçatuba salientaram que estão realizando ações legais em relação à responsabilidade criminal e civil em relação ao caso.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.