Mãe de 5 filhos chama polícia após não conseguir alimentar sua bebê

Mãe chamou a polícia após não ter conseguido alimentar sua bebê
A mãe que pediu ajuda após não conseguir alimentar sua bebê

O leite desta mãe secou quando ela estava sozinha em casa com seus cinco filhos e ela ligou para a polícia em desespero

Uma mãe de cinco filhos tomou uma medida desesperada após seu leite materno ter secado de repente. Shannon Bird de Utah nos Estados Unidos estava sozinha em casa de madrugada com sua recém-nascida e os outros quatro filhos.
Foi quando seu leite materno acabou secando e ela não tinha fórmula em casa para alimentar a filha de seis semanas. O marido de Shannon estava viajando a trabalho e seus outros quatro filhos estavam dormindo profundamente. Para piorar, um dos filhos de Shannon ainda estava com a perna quebrada, de modo que sair de casa com todos de madrugada para comprar a fórmula seria algo realmente muito difícil.
Com sua recém-nascida chorando de fome, Shannon decidiu tomar a medida desesperada de ligar para a polícia. “Meu leite secou de repente! Eu tenho cinco filhos e isso nunca tinha acontecido comigo antes. Eu estou ligando para os vizinhos, mas ninguém atende”, disse Shannon na sua ligação para a polícia.
Os policiais então apareceram na casa de Shannon poucos minutos depois com um galão de leite de vaca. Quando eles perceberam que se tratava de uma recém-nascida e que ela não poderia ingerir este leite, os policiais disseram para Shannon que iriam deixar este leite com ela e iriam comprar a fórmula. “Vamos deixar isso com você e nós vamos voltar com fórmula para sua bebê. Ela é adorável!”, disse o policial para Shannon.
Pouco depois, os policiais retornaram com a fórmula e eles não aceitaram o dinheiro de Shannon para pagar pelo alimento. O caso acabou se tornando público. Os policiais relataram para a imprensa local depois do ocorrido que nunca haviam tratado um caso como este, mas que não acharam a situação muito diferente do que socorrer alguém que estava com um pneu furado ou algo do tipo.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.