Criança de 3 anos morre após ter sido esquecida no carro quente

Criança pequena que foi esquecida no carro
A criança de três anos que foi esquecida dentro do carro

As temperaturas na cidade em que a criança estava chegaram a 42 graus, entenda o que ocorreu

Uma criança de apenas três anos foi encontrada sem vida dentro de um carro na cidade de Morwell no estado de Victoria na Austrália. A menina foi encontrada na última sexta-feira (31/01). A pequena foi identificada como Emily Lever e ela iria completar quatro anos de vida em alguns dias.
No dia em que a pequena foi encontrada dentro do veículo, as temperaturas na cidade de Morwell chegaram a 42 graus celsius! A menina foi encontrada por socorristas às 20:30, mas os médicos não conseguiram precisar quanto tempo a pequena ficou dentro do veículo até o resgate.
Os socorristas constataram que a menina estava sem vida assim que a retiraram do veículo. O caso segue sendo investigado pela polícia. Não foi revelado quem teria esquecido a menina dentro do carro. A polícia inclusive está investigando se houve algo suspeito na morte da pequena Emily.
Os avós de Emily, Karen e Leslie Spark, desabafaram sobre a perda da neta. Em entrevista ao jornal Herald Sun, Karen disse: “É um acidente trágico. Está muito difícil. Eu não sei o que nós vamos fazer no aniversário dela na quarta-feira. A Emily tinha tanta vida, ela conversava tanto, era uma menina amável, doce e feliz”.
Os pais de Emily, Monica e Shaun Lever, não se manifestaram sobre a perda da filha. Eles haviam se separado recentemente.
Emily era a filha do meio de Monica e Shaun, que tem também uma bebê de 18 meses, chamada Jaina, e uma outra menina de cinco anos chamada Alice. A avó Leslie relatou que seu filho Shaun tinha um ótimo relacionamento com as três filhas e que está devastado com a perda de Emily.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.