Claudia Rodrigues luta pela vida sem previsão de alta médica

 Resultado de imagem para Claudia Rodrigues luta pela vida sem previsão de alta médica
Claudia Rodrigues vem provando que é uma grande guerreira. A atriz que vive altos e baixos em sua luta contra a esclerose múltipla, segue internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em 28 de dezembro, a artista deu entrada na unidade Morumbi depois de sofrer uma crise convulsiva.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Rio de Janeiro, a intérprete da eterna personagem Ofélia, está entubada, apresentando febre frequente e sem abrir os olhos. Os médicos avaliaram o quadro da paciente que está em 6 na escala de Glasgow, uma forma de se medir a lucidez da pessoa.
A jornalista ainda divulgou em sua coluna, que a equipe médica vai começar, aos poucos, a diminuir o sedativo para avaliar a função neurológica da famosa, que não tem previsão de alta médica.

Casal fictício alegrou o público no Zorra Total  Casal fictício alegrou o público no Zorra Total Crédito: Reprodução/Instagram

Retorno aos palcos

Após ficar cerca de seis anos longe dos palcos, Claudia Rodrigues fez sua reestreia, durante um evento em Curitiba, capital do Paraná, em dezembro do ano passado.
Na ocasião, a famosa artista brasileira ainda contracenou com Pedro Bismarck, o eterno Nerso da Capitinga, e Diogo Portugal, que, aliás, compartilhou vários cliques de tal momento especial, por meio de seu perfil oficial no Instagram.
Os fãs que conferiram, de pertinho o retorno de Claudia aos palcos, também usaram a internet, na hora de mostrar pelo menos um pouquinho de como foi a performance da renomada artista, na ocasião.
A apresentação de Claudia, Pedro e Diogo aconteceu, em um restaurante localizado em Curitiba.

O FUXICO

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.