Bebê nasce na quarentena do coronavírus após pai contrair a doença

Mãe e seu bebê na quarentena do coronavírus
A mãe com seu bebê recém-nascido na quarentena do coronavírus

O bebê nasceu dentro da quarentena do coronavírus após seu pai ter contraído a doença e a mãe estar em observação

Um bebê acaba de nascer no meio da quarentena do coronavírus na China! O pequeno nasceu em um Hospital em Wuhan na China no último sábado (01/02). A mãe está em quarentena por suspeita de ter contraído a doença porque seu marido e pai da criança de fato contraiu o coronavírus e está internado em um hospital.
Imagens divulgadas pelo hospital, mostram os médicos com todo o aparato de proteção do coronavírus e com o bebê nos braços. Ao conhecer seu filho pela primeira vez, a mãe precisou usar máscara.
A mãe que foi identificada como Ms Gong deu à luz um menino que veio ao mundo pesando 3,5 quilos. O menino nasceu saudável e foi enviado para a ala pediátrica do hospital de Wuhan para maiores exames. “A criança está saudável e todo mundo está muito feliz. Ele foi mandado para o hospital pediátrico de Wuhan para maiores exames. Como um pai de dois, está sendo muito difícil tratar todos esses pacientes diariamente, mas ver uma nova vida nascer nos encheu de alegria. Eu acredito que nós vamos vencer a luta contra esta doença”, afirmou o médico Dr. Song que foi responsável pelo parto.
Não foi revelado se o menino poderá ficar com sua mãe após os exames mais detalhados terem sido realizados. A mãe da criança ainda não teve o diagnóstico do coronavírus, está apenas sob suspeita da doença.
Na cidade de Wuhan, a população está sendo orientada a ficar em casa. E de acordo com o jornal britânico Daily Mail, apenas um membro de cada família pode sair de casa a cada dois dias para realizar as compras necessárias.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.