Bebê morre após se afogar em buraco no quintal de casa



Um bebê de 11 meses  de idade, identificado como Nícolas Henrique Rodrigues, morreu após se afogar no quintal de casa, na cidade de São João do Arraial, distante 219 Km de Teresina. O caso aconteceu nessa quarta-feira (5), no povoado Taboca ,zona Rural da cidade.
A Polícia Militar esteve no local na manhã desta quinta-feira (6). Na casa todos estão muito abalados com a tragédia.  A avó do menino contou à PM que o neto caiu em um buraco no quintal da residência. No momento, a mãe de Nícolas descansava em um quarto e deixou uma prima de 22 anos cuidando do bebê.
"A mãe estava tirando um cochilo e deixou o prima cuidando do bebê. A prima viu o bebê engatinhando e achou que ele tinha entrado no quarto que a mãe dele estava. Mas a cancela do quintal estava aberta e o menino engatinhou para lá. Quando a mãe acordou foi procurar o bebê pela casa e já achou ele no buraco. O bebê caiu de cabeça no bueiro e se afogou", conta o  sargento César Lopes.

O bebê foi levado  para uma Unidade Básica de Saúde e, em seguida, para o  Hospital Estadual Dr Júlio Hartman, em Esperantina. No entanto, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.