Polícia investiga vídeo onde idosa de 82 anos aparece sendo agredida por nora

 Resultado de imagem para Polícia investiga vídeo onde idosa de 82 anos aparece sendo agredida por nora, em MS
A partir de um vídeo que circula nas redes sociais, a Polícia Civil investiga caso de maus-tratos a uma idosa de 82 anos. As imagens mostram a mulher sendo agredida e derrubada no chão pela nora, uma mulher de 34 anos.
O caso aconteceu em Nova Andradina. A polícia foi informada no domingo (19), depois de uma neta da vítima procurar a delegacia para fazer denúncia. A agressão teria acontecido há 10 dias quando a idosa foi visitar um dos filhos no distrito de Casa Verde. O próprio filho, marido da suspeita, teria feito as imagens.
Na gravação é possível ver a mulher descontrolada gritando com a idosa. "Você está na minha casa, não me bate não", diz. A autora acusa a idosa de ter dado "um murro" em seu rosto, no entanto, a suposta agressão não aparece nas imagens.
Após empurrar a sogra por várias vezes, a nora puxa a aposentada de um sofá. A vítima cai no chão e em seguida é arrastada pela autora. "Você não ia embora, vai embora", grita enquanto a vítima tenta se levantar. Toda a cena foi presenciada pelo filho da aposentada, que não interfere em nenhum momento.
O caso foi registrado como agressão física por violência doméstica e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.