Idosa de 82 anos apanha da nora enquanto filho filma agressão

Resultado de imagem para Polícia investiga vídeo onde idosa de 82 anos aparece sendo agredida por nora, em MS

A partir de um vídeo que circula nas redes sociais, a Polícia Civil investiga caso de maus-tratos a uma idosa de 82 anos. As imagens mostram a mulher sendo agredida e derrubada no chão pela nora, uma mulher de 34 anos.
O caso aconteceu em Nova Andradina. A polícia foi informada no domingo (19), depois de uma neta da vítima procurar a delegacia para fazer denúncia. A agressão teria acontecido há 10 dias quando a idosa foi visitar um dos filhos no distrito de Casa Verde. O próprio filho, marido da suspeita, teria feito as imagens.
Na gravação é possível ver a mulher descontrolada gritando com a idosa. "Você está na minha casa, não me bate não", diz. A autora acusa a idosa de ter dado "um murro" em seu rosto, no entanto, a suposta agressão não aparece nas imagens.
Veja o vídeo:

Após empurrar a sogra por várias vezes, a nora puxa a aposentada de um sofá. A vítima cai no chão e em seguida é arrastada pela autora. "Você não ia embora, vai embora", grita enquanto a vítima tenta se levantar. Toda a cena foi presenciada pelo filho da aposentada, que não interfere em nenhum momento.
O caso foi registrado como agressão física por violência doméstica e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.

FONTE: FOLHA DE DOURADOS

8 comentários:

  1. Isso é uma pastora ou um demônio
    Como é que faz uma coisa dessas com os mais velhos
    Deus é mas ta amarrado

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora tem mal de Alzheimer. .E um demencia. Degeneracao do cerebro. .ela precisa sera cuidada. .protegida. .nao agredida dessa forma ...eu moro na italia e trabalho com pessoas idosas. .E com essa doença.

    ResponderExcluir
  3. Pastor de diabo. Se fosse de Cristo saberia conviver com idosa mesmo que fosse teimosa. Ignorante. Cadê a cruz, dita pasto u uuu ra.

    ResponderExcluir
  4. O que dizer de uma pessoa que faz isso com uma senhora nessa idade ? Onde fica o respeito pelo outro, o amor, caridade, a tolerância, a paciência ?

    ResponderExcluir
  5. Por esses tipos de pessoas muitos não estão nas igrejas mais, por se indignarem com esses Fariseus que usam o nome do Senhor dos exércitos e se escondem atrás de uma religião! escória, Jesus já o chamavam de Hipócrita affffffff

    ResponderExcluir
  6. Essa vagabunda e o sem vergonha do marido dela que é filho da senhora maltratada deviam ir pra cadeia principalmente esse corno sem vergonha que vê a mãe ser agredida desa forma e não faz nada ele é mil vezes pior do que ela. Essas coisas só servem pra fazer a gente deixar de acreditar em DEUS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.