Menino de 10 anos engravida menina de 13 anos! Entenda:

Menino de 10 anos engravidou menina de 13 anos e caso é investigado
O menino de 10 anos que engravidou uma menina de 13 anos

Uma menina de apenas 13 anos ficou grávida de um menino de 10 anos na Rússia e o caso está sendo investigado

Um menino de apenas 10 anos engravidou uma menina de 13 anos. O caso ocorreu na cidade de Zheleznogorsk na região de Krasnoyarsk na Rússia. As crianças frequentavam escolas diferentes, mas de acordo com a imprensa local, elas eram amigas há alguns anos.
O caso está sendo investigado pela polícia. Os policiais também revelaram que a garota pretende criar o bebê. A família da garota apoia a decisão dela e pretende ajudá-la na criação do bebê. Não foi revelado o tempo de gestação da menina. A polícia emitiu uma nota sobre o caso.
A nota emitida pela polícia local sobre o caso diz: “No dia 13 de janeiro de 2020, a polícia recebeu a informação de médicos da Instituição Federal de Saúde com Estado KB No. 51 da cidade de Zheleznogorsk na região Krasnoyarsk que uma menina de 13 anos está grávida. O caso está sendo investigado por um comitê com participação do município de Zheleznogorsk e do governo Federal”.
Pouco foi revelado sobre o garoto. Contudo, nas redes sociais das duas crianças é possível ver que eles compartilham fotos juntos. As crianças ainda definiram seu relacionamento nas redes sociais como “casados”.
O caso também está gerando algumas dúvidas do ponto de vista médico. Alguns pediatras locais também levantaram dúvidas sobre se o garoto poderia ser o pai do bebê. “Teoricamente é possível. Eu não sei nada sobre este caso em particular, mas os responsáveis pelo caso também precisam ficar atentos a possibilidade de outra pessoa ter engravidado a menina e agora estarem culpando o garoto. Tudo isso, claro, poderá ser facilmente checado com um exame de DNA”, relatou o pediatra Nikolai Skorobogatov em entrevista para a imprensa local.
Diversos internautas ficaram impressionados com a história. “Este garoto provavelmente está sendo usado como ‘bode expiatório’ para encobrir um abuso que a menina possa ter sofrido”, comentou um internauta. Outro internauta ainda disse: “Meu Deus! 10 anos e 13 anos são novos demais!”.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.