Imagens mostram urubus sendo abatidos e vendidos em feira como se fossem galinha

Fonte: JC Online



Imagens impressionantes de pessoas abatendo urubus e vendendo a carne das aves como se fosse galinha, numa feira de Manaus, viralizam na internet neste sábado. No começo, se especulava que as fotos haviam sido feitas em Belém mas, segundo o Portal Na Hora, o fato ocorreu mesmo em Manaus.
Nos cliques, é possível ver os urubus sendo depenados e as cabeças ao lado. A carne da ave estaria sendo vendida a preço “promocional”: R$ 5, o quilo. Os urubus foram capturados com linha de pesca e anzóis com isca, segundo a publicação.

Carne perigosa
A carne de urubu é bastante perigosa, isto porque a ave é necrófaga (se alimenta de animais mortos) e possui várias bactérias em putrefação. Estas podem provocar infecção alimentar e outros danos à saúde humana, até mesmo levando a óbito.

Um comentário:

  1. QUE MENTIRA ... ESSAS FOTOS SÃO DE CUBA ... ISSO É UMA TRADIÇÃO JÁ EM CUBA .. NA NOITE DE NATAL .... POR SER UM PAÍS ONDE AS PESSOAS QUASE NÃO TEM CARNE PRA COMER ..... VOCÊS SÃO MENTIROSOS PRA CARALHO EM VELHO ... BLOGZINHO FAJUTO ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Portal Bom Jardim.
A responsabilidade é do autor da mensagem.